8 de abr de 2015

#Conto: "A Garota do Bar"


Entrei no bar que eu já conhecia bem, sentei-me na mesa que já era minha. Todo aquele ambiente me era tão familiar, tão aconchegante e, ao mesmo tempo, angustiava-me compartilhar da presença daquela garota do bar, sem que ela tivesse notado-me, uma única vez. Não a culpo, eu era somente mais um homem bêbado, no fundo escuro do bar. No entanto, eu a conhecia muito bem, e toda vez que a via, lembrava de nossos tempos de felicidade.
Ela parecia tão mal quanto eu, notado a frequência com que eu a via naquele banco de bar. Seu cabelo estava maior, a maquiagem mais pesada e a roupa não fora mais cuidadosamente escolhida, como antes. Eu também não era mais o mesmo; meus olhos estavam avermelhados, a barba era visivelmente maior e meu cabelo não via uma tesoura há tempos.
Eu a observava, e sentia-me mal por ter estragado a vida da moça de futuro próspero, e tê-la feito se enfiar num bar sujo, num canto perigoso da cidade.
A garota do bar podia não se parecer muito com a minha garota, mas aquilo não me incomodava. O que realmente o fazia, era ver que o brilho nos olhos dela não era o mesmo de antes. Eu havia transformado uma bela jovem, de carreira brilhante e sorriso largo em uma garota do bar.

Giulia Christie

Acesse: giuliachristie.blogspot.com
www.facebook.com/GiuliaChristieBlog
instagram.com/christie_giu

5 comentários:

  1. Meu deus!!! você manda bem pacas!! adorei d+++ o texto!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, segui <3

    http://cabecaenrolada.tk

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo conto, ficou otimo adorei..Bjokas
    http://docemell20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Parabéns, você escreve bem! Mesmo sendo o texto curtinho fiquei curiosa até chegar ao final, prendeu minha atenção :)
    Obrigada pela curtida na fanpage do blog!!
    Ps. Estou seguindo também! ;)
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Kreativ - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger
Atualizado com por Giulia Christie