2 de abr de 2015

Recomendo assistir: Interestelar (2014)

Olá pessoal! Neste fim de semana passado, eu e meu namorado fizemos o mesmo ritual de sempre, pois somos APAIXONADOS por filmes. Já vimos todos que nos chamaram atenção nos cinemas, e tenho um HD perfeito pra guardar outros que já não estão mais em cartaz.Sábado foi a vez de INTERESTELAR, e confesso que o filme me pegou de jeito! Apesar de um tanto longo (169min), é impossível não ver até o final! Eu que, recentemente, encontrei uma paixão inexplicável por física, fiquei fascinada com o jeito como Cooper (Matthew McConaughey) lidera uma missão no espaço em busca de um novo planeta para que a raça humana possa se abrigar, visto o péssimo estado da Terra. Acompanhado da dra. Brand (Anne Hathaway),Jenkins (Marlon Sanders) e Doyle (Wes Bentley), eles tentam entender os fenômenos da gravidade e as outras dimensões que existem. Passados anos (na Terra), a filha de Cooper, Murph (Mackenzie Foy e Jessica Chastain) segue os passos do pai, e inicia uma busca para salvar a humanidade deixada na Terra.


E esse foi meu recomendo de hoje! Deixem nos comentários se já assistiram, o que acharam?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Kreativ - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger
Atualizado com por Giulia Christie