20 de abr de 2015

Recomendo assistir: Velozes & Furiosos 7 (2015)



Depois de muita expectativa e tentativas falhas de comprar um ingresso, consegui assistir Velozes e Furiosos 7, neste sábado (18/4)! Eu realmente amo filmes de ação e, nesse momento, não consigo lembrar de um que tenha sido melhor que o sétimo filme da série Velozes e Furiosos.
No último filme desta série, Toretto (Vin Diesel) inicia uma busca com sua equipe pelo homem que ameaçou-o e pôs em risco a segurança de sua família (Mia, Brian e o sobrinho Jack).
Na caçada, eles se envolvem em vários planos mirabolantes e de estratégias duvidosas, sempre em alta velocidade!
A trama nos permite sentir muita adrenalina, acompanhando a equipe inteira e, em diversas partes do filme, rir muito e até chorar. É um filme de altas emoções, e eu realmente não acredito que Os Vingadores 2, que estréia em breve, vá superar tão fácil Velozes e Furiosos 7.

Confira a Trilha Sonora de Velozes e Furiosos 7:
  1. Gettin' It
  1. Fast and Furious
  1. We Own It - 2 Chainz & Wiz Khalifa
  1. Tudunn Tudunn Tudunn (make u jump)
  1. Bandolero
  1. Tokyo Drift
  1. There It Go (The Whistle Song)
  1. Furious
  1. Six Days
  1. The Barracuda
Veja a lista completa aqui!

Espero que tenham gostado da recomendação, até mais!

2 comentários:

  1. eu nunca fui fã, mas confesso que achei a cena final do 7 muito linda... adorei o post !

    Beeijos ♥ Já conhece meu blog e minha fanpage? Corre lá!

    https://www.facebook.com/PAARADATEEN
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  2. Very cool! Have a wonderful thursday sweetie!

    If you want to follow each other, please follow me on GFC or Bloglovin and I'll do the same ;)


    I invite you to join my worldwide giveaways: Jexshop 10$ gift card & Polka dots dress

    ResponderExcluir

Kreativ - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger
Atualizado com por Giulia Christie